Sobre

Este site foi criado para ajudar a todos os leitores a entender mais sobre a palavra de Deus aqui vamos compartilhar ideias sobre a bíblia.

Também com o propósito de poder estar recomendando bíblias de estudo e para cada leitor ficar, nós temos a plena certeza que quando divulgamos a palavra do Senhor vemos que muitas vidas são transformada pelo poder da fé.

E a própria bíblia nos instrui que a sempre falar sobre o evangelho da cruz, nós vemos muitas pessoas pregarem a cruz de Cristo sem ter o conhecimento do que é cruz.

sobre

Muitos profetas do Diabo tem se levantado em nosso meio e sabemos que muitas pessoas sem ter o conhecimento de Deus acabam seguindo os tais, bem sei que muitos estão caminhando para o inferno por falta de conhecimento bíblico, a bíblia diz que o povo perece por falta do conhecimento.

Sobre nossa igreja

Nós somos da igreja Assembleia De Deus creio que denominação não influência em nada na questão de levar pro céu, mas sabemos que muitas falsas doutrinas tem acabado com os cristãos deste século, a bíblia diz por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria. Bem sei que Deus já tem preparado um avivamento para nossas vidas para esta geração.

Aqui nesse site blog estaremos tratando desses assuntos que mais preocupa nesses últimos dias que são os falsos profetas os bezerros de ouro que tem se levantado nesta terra, nós não concordamos com o pecado o que é errado é errado mesmo.

Precisamos viver em santidade nesta terra pois somos embaixadores do evangelho de Cristo Jesus amém.

Em 2 coríntios 5: 19

Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo e nos outorgou o ministério da reconciliação. 19Pois Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo, não levando em conta as transgressões dos seres humanos, e nos encarregou da mensagem da reconciliação. 20Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus vos encorajasse por nosso intermédio. Assim, vos suplicamos em nome de Cristo que vos reconcilieis com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *